Paraná

Inconformado com a separação, Homem atropela e mata a ex-companheira e o atual dela em Toledo

O condutor de uma camionete após o atropelamento, colidiu contra uma árvore, ficand...

17 out 21 - 22h13 Atualizado 18 out 21 - 08h12 Redação SOT

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h deste domingo (17), no Jardim Gisela em Toledo.

Segundo informações, um automóvel GM/Astra seguia pela Rua Marumbi, momento em que ao se aproximar da Praça do Expedicionário, o condutor do veículo veio atingir fortemente dois pedestres. Após a batida, o veículo ainda colidiu contra uma árvore, ficando totalmente destruído. 

De acordo com a Polícia Militar, um dos pedestre seria a ex-companheira do condutor, que inconformado com o fim do relacionamento, quando avistou a mulher de 27 anos juntamente com o atual namorado de 33 anos, acelerou seu veículo e atropelou o casal, sendo que o atual namorado teve morte instantânea no local.

Socorristas e o médico de plantão do Siate e do Samu foram mobilizados rapidamente para prestarem os primeiros atendimentos a mulher que ficou em estado gravíssimo, sendo encaminhada ao Hospital Bom Jesus, após a chegada na unidade, a jovem também não resistiu e entrou em óbito.

Já o condutor do carro foi socorrido também em estado grave, sendo encaminhado na sequência a uma unidade hospitalar. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para registrar a ocorrência. 

Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal, aonde passara por exames e posterior liberação aos familiares. 

Via: Redação/Policial Web - Foto: Divulgação/Leo Silva


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.