TRE cassa o mandato dos vereadores Aldonir Cabral e Celso Dalmolin e partido recebe com estranheza
O PL reafirma que não foi cometida nenhuma ilegalidade e, inclusive, na decisão desta quarta-feira, o desembargador reconheceu em seu voto que o partido não teve culpa no caso em questão....

O PL (Partido Liberal) de Cascavel recebe com profundos lamento e estranheza a decisão do Tribunal Regional Eleitoral, considerando que a decisão em primeiro grau, após ampla análise pelo juízo do caso, foi favorável ao partido.
O PL reafirma que não foi cometida nenhuma ilegalidade e, inclusive, na decisão desta quarta-feira, o desembargador reconheceu em seu voto que o partido não teve culpa no caso em questão.
Com a missão de fazer valer a manifestação da vontade popular, expressada nas últimas eleições, o PL ingressará com recurso no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) na certeza de que os vereadores ficarão no cargo até o desfecho processual que, certamente, será favorável à legitimidade dos mandatos dos vereadores Aldonir Cabral e Celso Dalmolin, que estão entre os mais votados no Município.
Vereador Aldonir Cabral: Venho informá-los, tentar tranquilizá-los e, principalmente, dizer que tanto eu quanto meu colega Celso Dal Molin continuamos vereadores.
Sobre as notícias de que o TRE (Tribunal Regional Eleitoral do Paraná) cassou hoje a chapa do meu partido, e consequentemente dos mandados, informo-os que já recorremos à instância superior, e que até decisão do TSE seguimos vereadores e com todos os direitos políticos.
Tento tranquilizá-los para que possam seguir contando com nosso trabalho. Eu, Aldonir Cabral, fui eleito sem irregularidades nas urnas e nosso partido não pode ser penalizado se alguém era “laranja” em meio aos demais candidatos. Quem sabe justamente para nos prejudicar depois das eleições?
Com isso, quero dizer que sigo à disposição de vocês, eleitores, amigos e irmãos, com as portas abertas em nosso gabinete e sempre confiando na Justiça Divina, pois essa não falha.
Mais Lidas
Publicidade