Paraná

Galinha Pintadinha lança novo projeto de contação de histórias para crianças no Spotify

A personagem mais amada pelas crianças agora estreia "Os Contos Clássicos" no Spoti...

15 dez 21 - 15h35 Luiz Felipe Max
Galinha Pintadinha lança novo projeto de contação de histórias para crianças no Spotify

O Spotify, serviço de streaming, divulgou seu balanço referente a julho e setembro deste ano. Os números indicam que a plataforma possui 172 milhões de assinantes pagos e 381 milhões usuários mensais ativos.

Vislumbrando esse alcance, a Galinha Pintadinha inova a forma de contar histórias para ficar ainda mais próxima das crianças, lançando   no último  dia 19 os “Contos Clássicos” no Spotify. São 6 histórias que fazem parte da infância das crianças e que são passadas geração a geração: Chapeuzinho Vermelho, Cachinhos Dourados, A Cigarra e a Formiga, O Patinho Feio, Os Três Porquinhos, A Lebre e a Tartaruga, narrados especialmente pela Galinha.

 Além dos áudios, parte do projeto Contos Clássicos da Galinha Pintadinha, já está disponível em formatos de vídeo pelo YouTube (no canal da Galinha Pintadinha Mini), e através de livros impressos editados em parceria com a Editora Culturama. São muitas formas para as famílias e as crianças ouvirem e curtirem as historinhas mais famosas narradas pela Galinha Pintadinha. Quer um momento mais aconchegante?

“Os Contos Clássicos no Spotify são uma forma de trazer a Galinha Pintadinha até na hora de contar histórias para as crianças, o que mostra que ela pode estar presente em todos os momentos do cotidiano infantil, de forma lúdica, divertida e ainda auxiliando no desenvolvimento da criança”, afirma Marcos Luporini, sócio criador da Galinha Pintadinha.

Sobre a Galinha Pintadinha 

Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação de pais, mães e das próprias crianças. Surgido de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso, toda a trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 33 bilhões de views dos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming, como a Netflix, a personagem também está na televisão, na TV Cultura, no SBT e no canal Nat Geo Kids, com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. Para mais informações, acesse http://www.galinhapintadinha.com.br 

Via: Assessoria Central Press - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.