Cascavel

Durante tentativa de fuga da PM, motociclista atinge outra moto e acaba detido na Av. Carlos Gomes

Socorristas do Siate foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos ao motoc...

15 dez 21 - 18h13 Atualizado 15 dez 21 - 23h02 Luiz Felipe Max

Uma tentativa de fuga de abordagem, seguida de fuga e colisão de trânsito foi registrada na noite desta quarta-feira (15), no Bairro Maria Luíza, em Cascavel.

Segundo informações da Polícia Militar, um rapaz em uma motocicleta vermelha sem placas estaria realizando manobras perigosas dês do início da tarde, sendo que empreendeu fuga de duas abordagens na Av. Carlos Gomes e na Rua Antonina, momento em que por volta das 19h40 ao se aproximar de uma blitz na Avenida Carlos Gomes, acabou desviando da operação em alta velocidade, sendo iniciado acompanhamento tático novamente. 

Foi incitado acompanhamento pela Av. Carlos Gomes até a região Sul, o motociclista acessou diversas ruas, subiu em calçada e quase atropelou uma mulher com uma criança, e retornou para a Av Carlos Gomes, acessando a região do Parque São Paulo.

Em continuidade tornou a acessar a região sul, e em razão do intenso trânsito foi perdido de vista. Momentos depois, durantes buscas, uma equipe ROCAM cruzou com o indivíduo na Rua Universitária e novamente foi iniciado acompanhamento. O indivíduo se evadiu por diversas ruas, desta vez sendo acompanhado pelas motocicletas da ROCAM, retornando na Avenida Carlos Gomes. Ao se aproximar do cruzamento com a Rua Delfino Dias do Prado, acabou colidindo na traseira de uma outra motocicleta ocupada por um casal, que estava parado no cruzamento, vindo a ser detido pelos militares. 

Socorristas do Siate foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos ao motociclista fujão, que sofreu várias contusões e escoriações pelo corpo, sendo encaminhado a uma casa hospitalar para reavaliação. Após a alta do hospital, ele seria levado diretamente para a 15ª SDP (Subdivisão Policial). O condutor realizou teste etilométrico o qual deu 0,0mg/l. 

Já a garupa da moto atingida também ficou ferida, mas, porém, não foi necessário o encaminhamento ao hospital. 

Via: Redação SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.