Cascavel

Cascavel Futsal espanta euforia e se prepara para batalha contra Sorocaba

Mesmo com a vantagem do empate no tempo normal e também na prorrogação do último jo...

16 dez 21 - 08h34 Luiz Felipe Max
Cascavel Futsal espanta euforia e se prepara para batalha contra Sorocaba

A 3 dias da grande decisão da Liga Nacional de Futsal, a palavra de ordem no Cascavel Futsal é uma só: concentração!

Mesmo com a vantagem do empate no tempo normal e também na prorrogação do último jogo da final da LNF, o elenco do Tricolor sabe que a partida de domingo contra o Magnus Sorocaba será duríssima.

"Continua tudo muito equilibrado. Eles têm total capacidade de vir aqui e fazer o resultado. Temos sim uma vantagem pela campanha que fizemos na primeira fase, mas isso não entra em quadra. Será um grande jogo e temos que estar preparados para tudo que uma final pode proporcionar", disse o goleiro André Deko.

A vitória por 3 a 1, fora de casa, no primeiro jogo da final, e o bom desempenho apresentado na partida, só aumentam a responsabilidade e o grau de cobrança dentro do próprio elenco. Os treinos durante a semana estão ainda mais intensos, visando as dificuldades que a finalíssima poderá apresentar para a equipe.

"O ponto forte da nossa equipe sempre foi a humildade e os pés no chão. A gente sabe que tudo vai se definir no jogo de domingo. Aqui não tem euforia, a equipe é muito madura. Não podemos esquecer que estamos enfrentando a melhor equipe do país, a atual campeã da Liga", alertou o capitão Carlão.

Além do trabalho tático e físico, os jogadores também estão passando por uma preparação psicológica para encarar as emoções de um jogo tão decisivo.

"A ansiedade bate, é claro. Mas, estamos concentrados, trabalhando forte. A animação vamos deixar pra torcida. Nosso foco é apenas no jogo. Estamos trabalhando a nossa cabeça para estarmos bem preparados para tudo que possa acontecer", disse o pivô Jorginho.

Cascavel Futsal e Sorocaba se enfrentarão no próximo domingo, às 11 horas da manhã, no ginásio da Neva. Todos os ingressos para a partida já foram vendidos. A decisão será transmitida ao vivo pelo Sportv, LNF TV, TV Brasil e TV Cultura.

(A ADECCA Cascavel Futsal tem o apoio da Lei do Incentivo ao Esporte, Secretaria Especial do Esporte e Ministério da Cidadania)

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.