Cascavel

Cemic: Missa, Papai Noel e mostra de talentos encerram ano de 2021

O dia começou com missa em agradecimento ao ano e com a realização da 7ª Mostra de...

16 dez 21 - 18h48 Atualizado 16 dez 21 - 18h48 Luiz Felipe Max
Cemic: Missa, Papai Noel e mostra de talentos encerram ano de 2021

A quinta-feira foi especial a todos que, de uma forma ou outra, participam do dia a dia do Cemic, o Centro de Estudos de Integração do Menor à Comunidade. O dia inteiro foi de eventos, de confraternizações, de agradecimentos e de muita emoção. “Encerramos mais um ano de atividades certos de que o Cemic faz a diferença na vida de muitas crianças, adolescentes e de suas famílias”, diz Mary Noro, esposa do presidente da entidade, Fernando Noro.

O dia começou com missa em agradecimento ao ano e com a realização da 7ª Mostra de Talentos. Um pouco de cada um dos projetos desenvolvidos ao longo do ano foi apresentado aos familiares, voluntários e pessoas que contribuem para a manutenção da entidade. Os alunos apresentaram números de ginástica artística, dança e oficinas de futsal, literatura e inclusão digital. No fim, os educandos cantaram em homenagem aos colaboradores e à diretoria. “Foi emocionante”, relata Mary.

Depois do almoço, com a participação também dos pais e convidados, houve a distribuição dos presentes das cartinhas escritas pelos alunos e adotadas por padrinhos de toda a cidade. Houve ainda a apresentação da Banda do Exército e a chegada do Papai Noel. Atualmente, o Cemic atende 180 crianças em atividades diárias de contraturno escolar e outras 40 crianças e adolescentes da comunidade, que participam de projetos três vezes por semana.

“Obrigado a todos que fazem com que o Cemic leve perspectivas de uma vida nova e melhor a tantas pessoas”, agradece Fernando Noro. Em sua trajetória, o Centro de Estudos de Integração do Menor à Comunidade já formou mais de 18 mil alunos.

Via: Assessoria Cemic - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.