Cascavel

Show Rural Coopavel receberá comitiva argentina de 7 a 11 de fevereiro

Quem afirma é o cônsul argentino no Paraná, Alejandro Massuco, que esteve na área h...

16 dez 21 - 20h09 Luiz Felipe Max
Show Rural Coopavel receberá comitiva argentina de 7 a 11 de fevereiro

Produtores rurais argentinos virão a Cascavel, de 7 a 11 de fevereiro de 2022, para prestigiar e conhecer as novidades da 34ª edição do Show Rural Coopavel. Quem afirma é o cônsul argentino no Paraná, Alejandro Massuco, que esteve na área há poucos dias em encontro com o presidente da cooperativa, Dilvo Grolli.

“São dois países irmãos, que têm a mesma origem e que cultivam os mesmos grãos, e também são muito fortes no setor da pecuária. Por isso, conhecer o Show Rural contribui para ter acesso a novidades desenvolvidas diante de uma nova exigência mundial, de produzir mais com menos e atentos às questões da sustentabilidade”, destaca Dilvo Grolli.

Massuco reconhece a importância do Show Rural como um grande disseminador de novos conhecimentos para a agropecuária. “É tradição que produtores e pecuaristas de nosso país venham a Cascavel, no Oeste do Paraná, para visitar esse grande evento e ter contato com informações e tendências sobre o agronegócio”, afirma o cônsul, que também virá à cidade para visitar a 34ª edição.

Cuidados especiais - Devido à pandemia, a Coopavel adotará um protocolo sanitário especial, garantindo que todos tenham segurança ao visitar o parque para conhecer o que os 400 expositores vão apresentar. “Um evento como o Show Rural precisa se reinventar a cada ano, enfrentar e superar os mais diferentes obstáculos. A pandemia trouxe inúmeras lições, por isso a 34ª edição será um recomeço para esse que é um dos três maiores eventos do mundo em tecnologias para o campo”, afirma o presidente Dilvo Grolli.

Via: Assessoria Coopavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.