Cascavel

Policial Madril pede adicional de assiduidade para Guarda Municipal

Como explica Madril, o adicional de assiduidade é um benefício que serve para mante...

17 dez 21 - 17h09 Luiz Felipe Max
Policial Madril pede adicional de assiduidade para Guarda Municipal

Nesta sexta-feira (17), foi protocolada a Indicação nº 1536 de 2021, do vereador Policial Madril/PSC, que solicita ao prefeito Leonaldo Paranhos, esforços para instituir o Adicional de Assiduidade aos agentes da Guarda Municipal mais assíduos, ou seja, aqueles que possuem frequência sem faltas e sem apresentação de atestado médico durante um período de trabalho.

Para que seja implantado, é necessário alterar o Plano de Cargos, Vencimentos e Carreiras e também o Regime Jurídico dos Servidores Públicos Municipais.

Como explica Madril, o adicional de assiduidade é um benefício que serve para manter o engajamento e motivação do servidor, bem como aumentar a produtividade. “Um servidor que não falta ao trabalho e que possui uma frequência excelente pode ser considerado assíduo e, consequentemente, ser recompensado por sua dedicação, como, por exemplo, com o adicional de assiduidade”, afirma.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Flavio Ulsenheimer


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.