Cascavel

Com ingressos esgotados, torcedor poderá acompanhar final da Liga Nacional em telão, do lado de fora

O time montará uma estrutura com um telão gigante no lado de fora do ginásio. Os to...

18 dez 21 - 09h49 Luiz Felipe Max
Com ingressos esgotados, torcedor poderá acompanhar final da Liga Nacional em telão, do lado de fora

A mobilização da torcida para acompanhar a grande final da Liga Nacional de Futsal contagiou a diretoria do Cascavel Futsal. Com todos os ingressos para a partida vendidos em apenas 4 horas, quem não conseguiu garantir a entrada para o ginásio da Neva poderá assistir ao jogo pertinho do caldeirão.

O time montará uma estrutura com um telão gigante no lado de fora do ginásio. Os torcedores poderão acompanhar a partida a poucos metros do palco da final, de graça. 

"Fizemos questão de colocar o telão perto da Neva para que todo mundo possa estar junto com o time neste dia tão especial. Independentemente do resultado da partida, tenho certeza que teremos uma festa maravilhosa. Queremos que essa energia passe para os jogadores entregarem o melhor dentro de quadra e, tomara, que a gente possa terminar o jogo como campeões e comemorar muito este título inédito", afirmou o presidente, Jefferson Zini.

Por questões de segurança, a rua Osvaldo Cruz, em frente ao ginásio da Neva, será fechada a partir das 08:30 da manhã, entre as ruas Cassiano Jorge Fernandes e Hyeda Baggio Maier, pelos agentes da Transitar.

Um grande aparato de segurança foi mobilizado para garantir a tranquilidade de todos que acompanharão ao jogo mais importante da história do Cascavel Futsal.

A partida começará às 11 horas no domingo, mas os portões do ginásio serão abertos duas horas antes. A partir das 09hs, os torcedores já poderão ir para as arquibancadas.

A recomendação é que todos cheguem cedo para evitar filas e tumulto.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.