Paraná

Polícia Civil resgata família à deriva em Rio Paraná

A ação ocorreu quando a PCPR faziam o patrulhamento na região visando à repressão d...

18 dez 21 - 17h47 Luiz Felipe Max
Polícia Civil resgata família à deriva em Rio Paraná

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) resgatou uma família que estava à deriva no Rio Paraná, na região da fronteira, nesta sexta-feira (17). Nove pessoas, sendo seis adultos e três crianças com idades entre 5 e 70 anos, foram resgatadas e levadas a um local seguro, não houve feridos.

A ação ocorreu quando a PCPR faziam o patrulhamento na região visando à repressão do crime de contrabando e tráfico de drogas. Os policiais visualizaram a embarcação e confirmaram que os ocupantes sinalizaram pedindo socorro. Foi constatado que o motor da embarcação estava inoperante e não havia remos que permitissem alcançarem a margem.

OPERAÇÃO HÓRUS - A PCPR integra a Operação Hórus, do Programa Vigia do Ministério da Justiça. A ação realiza patrulhamentos embarcado na área de fronteira, entre outras atividades de fiscalização e repressão aos crimes de tráfico de drogas e armas e contrabando.

Via: Agência de Noticias do Paraná - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.