A Amop e a Adamop realizaram nesta quarta-feira (9), na sede da entidade municipalista oestina, em Cascavel, reunião de trabalho para discutir o avanço nas tratativas de instalação da Casa de Abrigo Regional para Mulheres Vítimas de Violência.
Participaram representantes de 35 municípios, todos interessados em aderir ao projeto.
A condução dos trabalhos esteve a cargo do diretor geral da Amop, Vinicius Almeida, representando o prefeito de Cascavel e presidente da Amop, Leonaldo Paranhos, e da primeira dama de Santa Tereza do Oeste e vice-presidente da Adamop, Sandra Marciniak, além do corpo administrativo e jurídico da Amop.
Foi apresentado na ocasião o projeto técnico, para ser validado na assembleia de prefeitos que será realizada no dia 17 de março, na Amop.
A partir daí, caso aprovada, a Casa Abrigo começa definitivamente a sair do papel.
"Essa é uma experiência inédita, que servirá de modelo ao Brasil no serviço de preservação dos direitos e acolhimento de mulheres em situação de fragilidade física e emocional", destacou Vinicius.
Via: Assessoria Amop - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS