30 de janeiro de 2026

Cascavel

Fale conosco

Ecocataratas faz alteração nos desvios do Trevo Cataratas em Cascavel


A Ecocataratas informa que com o avanço nos trabalhos, a partir de sábado (12), a concessionária irá fazer uma alteração no desvio que contorna a obra do novo trevo Cataratas em Cascavel. Atualmente, os motoristas que precisam seguir em direção à Curitiba, seguem pela esquerda e acessam a BR-277, passando por cima do viaduto do km 583, com o ajuste, esses motoristas deverão seguir pela via Marginal, mantendo-se na pista da direita, passando pela lateral do viaduto e incorporando na rodovia BR-277 pela alça já existente logo à frente.

Essa adequação, necessária para o estágio que a obra se encontra, prevê a pavimentação e encaixe da nova pista na pista existente. 

O trecho com intervenção estará intensivamente sinalizado com placas de limite de velocidade e direcionando o fluxo de veículos. A Ecocataratas orienta para que os motoristas redobrem a atenção e respeitem o limite de velocidade de 40km/h. A Polícia Rodoviária também estará no local na operacionalização do tráfego

/Via: Assessoria Ecocataratas - Foto: Divulgação

Tags: