Famoso 'trote' deixa universitários com queimaduras com Creolina
Um estudante revelou à nossa reportagem que tudo indica que a intensão dos autores do trote era realmente de ferir os calouros...

Crueldade sem tamanho, assim podemos descrever o ato criminoso praticado contra calouros da UFPR de Palotina.
"As marcas são chocantes. Os autores deste crime devem ser punidos a altura", disse ao site Correio do Ar uma aluna que preferiu não se identificar, pois tem medo de represálias.
Um estudante revelou à nossa reportagem que tudo indica que a intensão dos autores do trote era realmente de ferir os calouros, também com medo de sofrer perseguição pediu para não ter o nome revelado.
Ao total, cerca de 25 estudantes ficaram feridos. O trote é feito como se fosse um "castigo" a ser suportado aos que ingressam nas universidades, porém, em alguns casos como este ocorrido em Palotina, devido a gravidade dos ferimentos, acabam na polícia.
Os estudantes que sofreram as queimaduras foram encaminhados ao hospital municipal de Palotina. Nesta quinta-feira (31), a reportagem do Correio do Ar trará maiores informações sobre o caso.
Ressaltamos que a UFPR não tem envolvimento ou qualquer responsabilidade sobre o caso, uma vez que foi realizado fora da instituição e sem o conhecimento e consentimento.
Publicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade