Dominando o jogo, mesmo na casa do adversário, o Cascavel Futsal pressionou a Assoeva no Ginásio Parque do Chimarrão desde o começo da partida e lutou bastante, mas saiu derrotado por 4 a 3.
No primeiro tempo, a Serpente Tricolor teve várias oportunidades de gol. O time finalizou 17 vezes e teve, pelo menos, 5 boas chances de abrir o placar. Mas, quem saiu na frente foram os donos da casa. Os experientes Boni e Valdin abriram 2 a 0 no placar.
Depois do intervalo, o Cascavel voltou avassalador e virou o placar com menos de 5 minutos jogados. O pivô Jorginho, com o faro artilheiro de sempre, marcou duas vezes e Zequinha, em mais um golaço, colocou a Serpente na frente.
Mesmo com a vantagem, a equipe, que foi comandada pelo auxiliar-técnico Gilmarzinho, já que o treinador Cassiano Klein cumpriu suspensão, continuou no ataque.
Mas, quem balançou as redes foi a Assoeva. Guilherme aproveitou o rebote e empatou novamente. Pouco depois, Valdin recolocou os donos da casa na frente, fazendo 4 a 3.
Com o resultado, a Serpente permaneceu com 6 pontos, em quatro rodadas. O Tricolor vai encarar o Blumenau, em casa, na próxima rodada. O jogo será às 19h30, no Ginásio da Neva.
Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS