A Polícia Civil investiga uma suspeita de estupro contra um menino de 7 anos dentro de uma escola na cidade de Munhoz de Mello, noroeste do Paraná.
De acordo com a PC, o estupro teria ocorrido durante uma queda de energia, na quarta-feira (01/06), após um temporal, quando o homem que seria um funcionário da escola, teria convencido o menino a ir até o banheiro por causa da falta de energia, momento que ocorreu o crime contra a criança.
Os pais do menino perceberam o abuso quando ele chegou em casa e acionaram a Polícia Civil, que investiga o caso, com apoio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) de Maringá.
O delegado responsável pelo caso, Alysson Tinoco, pede cautela à população, porque a investigação está em curso e os exames necessários foram coletados. “Estamos fazendo tudo o que é preciso. Esses casos exigem cautela, mas fiquem tranquilos, que se ocorreu o crime a resposta será dada”, garante o delegado.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS