Um radialista foi forçado a fazer uma transmissão ao vivo pelas redes sociais no momento em que ele e a família eram feitos reféns por um suspeito que invadiu o apartamento dele, em Curitiba, na noite de domingo (5).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem que rendeu a família tinha fugido após entrar em confronto com os policiais em uma abordagem por denúncia de tráfico de drogas. Na mesma ocorrência, outros dois homens fugiram em um carro.
O suspeito entrou no condomínio e, de acordo com a polícia, exigiu que os moradores transmitissem a ação pelas redes sociais, algo que durou cerca de uma hora, dizendo que tinha medo de ser morto ao se entregar à polícia.
Após negociações, o suspeito se entregou aos militares, ação que foi transmitida ao vivo pelo celular do radialista. O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. Nenhum dos moradores foi ferido, conforme a PM.
A polícia informou que os outros dois suspeitos que fugiram em um carro após a primeira troca de tiros entraram em um novo confronto com a PM, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
Um deles foi morto a tiros e o outro foi preso e também encaminhado à Central de Flagrantes.
Via: Rádio Itatiaia - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS