Paraná

De forma sigilosa autoridades realizam reconstituição do tiroteio registrado em Bom Jesus do Sul

Trabalhos foram realizados às escuras, por conta de os advogados alegarem exposição...

30 jun 22 - 20h48 Atualizado 30 jun 22 - 20h50 Redação SOT
De forma sigilosa autoridades realizam reconstituição do tiroteio registrado em Bom Jesus do Sul

Na última terça-feira (28), aconteceu a reconstituição do tiroteio registrado em Bom Jesus do Sul em fevereiro deste ano. Episódio que ceifou a vida de quatro pessoal.

Janaína e Cláudio Silvestre, Rafael Bini e Acelino Souza, foram as vítimas fatais do trágico episódio bonjesuense, desencadeado por conta de uma disputa de terras que já estava sendo assistida pelo poder judiciário.

A reconstituição já havia sido cancelada na primeira tentativa de ser realizada, no dia 26 de maio deste ano, por conta da presença de meios de comunicação que iriam acompanhar os trabalhos. Os advogados alegaram muito exposição de seus clientes e em consenso decidiram pelo cancelamento naquela ocasião.

Sendo assim, na última terça-feira (28), peritos da Polícia Cientifica, Polícia Civil, envolvidos e seus advogados realizaram a constituição de forma sigilosa, ou seja, sem a presença da imprensa.

Em conversa com o delegado Emerson Ferreira da Polícia Civil, ele nos informou que agora a Polícia aguarda o laudo da constituição. Ele disse ainda que a Polícia solicitou ainda um confronto balístico com as armas que foram apreendidas, e com os projeteis retirados dos corpos das vítimas. Segundo o delegado, os resultados deste confronto balístico solicitado demoram um certo tempo para chegar até a polícia, tendo em vista que é realizado na capital do estado, Curitiba.

Ainda na semana dos fatos, imagens captadas pelos celulares dos envolvidos mostrando a ação foram vazados na internet, sendo veiculados pelos principais meios de comunicação do país, exceto o Portal Tri, que optou por manter sua dignidade, respeito às vítimas e seus familiares.

Via: Portal Tri - Foto: Luiz Mário Osório/Portal Tri


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.