Cotidiano

Casal morre em confronto com a Polícia Militar na PR-445 no noroeste do Paraná

Com os suspeitos foram apreendidos um revólver 38 e uma pistola calibre 380...

01 jul 22 - 12h28 Atualizado 01 jul 22 - 12h30 Redação SOT
Casal morre em confronto com a Polícia Militar na PR-445 no noroeste do Paraná

Um casal, suspeito de roubo, morreu em confronto com a Polícia Militar (PM), na rodovia PR-445, entre os distritos de Irerê e Guaravera, em Londrina, no fim da tarde de quarta-feira (29). O condutor de uma caminhonete entrou em contato com a Polícia Militar e informou que ocupantes de um carro, de cor prata, tentaram roubá-lo e que atiraram contra o veículo.

Uma viatura da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) se deslocou à rodovia e localizou um Ford Fiesta, com as características informadas pela vítima. Em consulta à placa não foi constatado alerta de furto ou roubo pelos policiais, mas quando eles deram voz de abordagem e se aproximaram, os dois ocupantes do carro desceram com arma em punho e efetuaram disparos contra a viatura. Os policiais precisaram efetuar disparos contra o homem e a mulher.

Os suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Com eles foram apreendidos um revólver 38 e uma pistola calibre 380. O irmão da mulher morta esteve no local e afirmou que o cunhado tinha passagens pela polícia por homicídio, tráfico de drogas, roubo e estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Já a irmã possuía passagens por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, o casal havia se mudado de Londrina para o distrito de Guaravera há pouco tempo. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Via: Rádio Paiquerê FM - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.