
Em ritmo de retomada da economia, as expectativas para a ExpoConstruindo seguem o panorama do setor da construção civil, que avança no país. O evento será realizado entre 07 e 10 de julho, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. São 150 expositores confirmados, de diversas categorias de produtos e serviços, das áreas de arquitetura, design de interiores e engenharia. A organização prevê que a ExpoConstruindo movimentará cerca de R$ 25 milhões em negócios e público estimado de 25 mil pessoas.
Expectativas alinhadas às do prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, que lembra que a cidade é o berço da maior feira da experiência de compra qualificada do país, e que hoje é requisitada em outros polos regionais. “É um grande evento que tem muito a ver com nossa cidade e região. Cascavel desponta nesse segmento tão importante da construção civil e, de fato, é referência para o estado e país. O sucesso das outras edições da feira mostram um pouco do nosso DNA e a importância que esse setor tem na economia da nossa cidade. Fico muito feliz em novamente poder ter esse evento em Cascavel. Será uma movimentação econômica muito importante para a nossa cidade”, projeta o prefeito.
Na sequência, Toledo e Foz do Iguaçu também sediarão a ExpoConstruindo. Juntas, as três cidades do oeste paranaense, devem receber 60 mil visitantes e reunir 350 expositores que se preocupam em trazer inovações tecnológicas, tendências e grandes oportunidades de negócios voltadas ao cliente final.
A entrada no evento é gratuita. Para antecipar seu credenciamento para a edição de Cascavel, acesse: https://schenautomacao.com.br/expoconstruindo/
Via: Assessoria ExpoConstruindo - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!