Cascavel

Jovem é baleada no abdômen na Rua Gurgel e morre após dar entrada na UPA Veneza

A mulher foi identificada como Alana Beatriz Gonçalves de Brito de 28 anos....

03 jul 22 - 11h53 Atualizado 03 jul 22 - 13h40 Redação SOT
Jovem é baleada no abdômen na Rua Gurgel e morre após dar entrada na UPA Veneza

Uma mulher morreu na madrugada deste domingo (03), na Unidade de Pronto Atendimento do Veneza, em Cascavel.

Segundo informações, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na Rua Gurgel no Jardim Turisparque. Logo após o fato, o ex-companheiro e o irmão da vítima, levou a mesma até a unidade de pronto atendimento. 

A vítima foi atendida pelos médicos, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital. Alana foi atingida por um disparo de 9mm que transfixou e provocou uma hemorragia interna. A moça foi identificada como Alana Beatriz Gonçalves de Brito de 28 anos.

Equipes da Polícia Militar também foram acionadas para registrar a ocorrência. O caso agora segue a cargo da Delegacia de Homicídios de Cascavel.  O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer o recolhimento do corpo. 

Denúncias do atirador devem ser repassadas às forças de segurança pelos telefones 190, 197 e 153.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.