
A Polícia Militar de Corbélia prendeu na manha desta segunda-feira (04/07), o autor do homicídio de Matheus Rambo Leal de 26 anos que ocorreu no dia 19 de março na Rua Golfinho no Jardim Colmeia em Cascavel.
De acordo com a PM, o rapaz de 33 anos foi localizado no Bairro Berté 2 em Corbélia, sendo comprido o mandado de prisão que estava em aberto. Após, o fato o detido foi conduzido a carceragem da 15 SDP aonde fica à disposição do judiciário.
CRIME – Mateus estava com seu amigo Vinícius Teixeira de 23 anos em um bar, aonde foram alvejados por disparos de arma de fogo. Após o fato, os jovens acabaram correndo em direções diferentes.
Vinicius correu pela Rua Bela Vista aonde foi localizado pelo Siate e encaminhado para o Hospital Universitário em estado grave. Já o Matheus fugiu por outra rua onde ninguém o localizou.
Minutos depois, o rapaz foi visto caído em via pública gravemente ferido e acionaram novamente o Siate e Polícia Militar. Socorristas chegaram ao local, mas nada poderam fazer, apenas constatar o óbito do rapaz.
SAIBA MAIS - Homem é morto a tiros e Siate/PM demoram quase uma hora pra chegar ao local
SAIBA MAIS - Identificado homem morto a tiros no Jardim Colméia
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!