Cascavel

Autor do Homicídio de Matheus Rambo Leal é preso pela Polícia Militar em Corbélia

O rapaz foi localizado na Bairro Berté 2 em Corbélia, sendo comprido o mandado de p...

04 jul 22 - 12h24 Redação SOT
Autor do Homicídio de Matheus Rambo Leal é preso pela Polícia Militar em Corbélia

A Polícia Militar de Corbélia prendeu na manha desta segunda-feira (04/07), o autor do homicídio de Matheus Rambo Leal de 26 anos que ocorreu no dia 19 de março na Rua Golfinho no Jardim Colmeia em Cascavel.

De acordo com a PM, o rapaz de 33 anos foi localizado no Bairro Berté 2 em Corbélia, sendo comprido o mandado de prisão que estava em aberto. Após, o fato o detido foi conduzido a carceragem da 15 SDP aonde fica à disposição do judiciário. 

CRIME – Mateus estava com seu amigo Vinícius Teixeira de 23 anos em um bar, aonde foram alvejados por disparos de arma de fogo. Após o fato, os jovens acabaram correndo em direções diferentes.

Vinicius correu pela Rua Bela Vista aonde foi localizado pelo Siate e encaminhado para o Hospital Universitário em estado grave. Já o Matheus fugiu por outra rua onde ninguém o localizou. 

Minutos depois, o rapaz foi visto caído em via pública gravemente ferido e acionaram novamente o Siate e Polícia Militar. Socorristas chegaram ao local, mas nada poderam fazer, apenas constatar o óbito do rapaz. 

SAIBA MAIS - Homem é morto a tiros e Siate/PM demoram quase uma hora pra chegar ao local

SAIBA MAIS - Identificado homem morto a tiros no Jardim Colméia

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.