Paraná

Mulher é assassinada e atual namorado é baleado no PR; ex que não aceitava término é suspeito

A vítima deixa uma filha, de dois anos; familiares escreveram homenagens em despedi...

04 jul 22 - 20h27 Redação SOT
Mulher é assassinada e atual namorado é baleado no PR; ex que não aceitava término é suspeito

Silvana Aparecida de Lima, de 31 anos, foi assassinada a tiros na tarde desta sexta-feira (1º), em uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Bituruna, região central do Paraná. A suspeita é de que o ex-companheiro dela tenha cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento com a vítima. O homem foi preso em Pinhão logo após o assassinato.

Conforme a Polícia Militar, depois de matar Silvana, o suspeito teria ido até um lava-car no Centro de Bituruna e atirado contra um homem que seria, de acordo com as primeiras informações, o suposto atual namorado da mulher. Uma outra mulher, que estava no estabelecimento, também foi atingida a tiros. As duas pessoas baleadas foram socorridas e levadas para o hospital. O suspeito foi preso na sequência, pela Polícia Militar, em Pinhão.

Nas redes sociais, familiares e amigos fizeram homenagens em despedida à Silvana. A mãe da vítima escreveu: “Contigo vai parte de mim, filha”. O irmão compartilhou uma foto ainda criança com Silvana e lamentou o ocorrido, leia:

“Como a vida passa em um piscar de olhos e muitas vezes as mensagens motivacionais que vemos nas redes sociais acabam fazendo sentido tarde de mais e o tempo já passou para tentar voltar atrás ou querer mudar alguma coisa. Coração partido sem acreditar no que aconteceu meu Deus dai-nos força para suportar tudo isso. Descanse em paz minha irmã”, escreveu o irmão em uma rede social.

A cunhada de Silvana também fez uma publicação, mencionando a filha da vítima, uma criança de aproximadamente dois anos: “Sil , que Deus te receba de braços abertos, descansa em paz , nós vamos estar aqui pra cuidar e amar o teu bem mais precioso”, disse.

O corpo da vítima foi velado na Capela Municipal de Bituruna neste sábado (2) e o sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal, às 11h.

Atualização - De acordo com informações atualizadas da Polícia Civil, o suspeito se trata de Valdecir Luis Alves, de 45 anos. Ele teria ido até a casa da mãe de Silvana por volta do meio-dia desta sexta-feira e disparado contra o rosto da ex-companheira. Em seguida, segundo a polícia, ele foi até o posto de lavação de carros do atual namorado da vítima e disparou contra ele e sua irmã, que também estava no local.

O namorado de Silvana foi encaminhado para o hospital em estado grave. A irmã do homem também teve que ser hospitalizada. Valdecir foi preso em Pinhão às 15h30, em um Ford Fiesta, quando se dirigia para Guarapuava.

Via: Portal Ric Mais - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.