Se apresentou na tarde desta segunda-feira (11/07), o supeito de ser condutor do automóvel cruze, envolvido no acidente fatal que vitimou a motociclista Cristiane Pereira Teixeira de 37 anos na PR'c 467 em Cascavel.
O rapaz chegou a 15ª SDP, acompanhado do advogado e agora será ouvido pelo Delegado de plantão.
ACIDENTE - Cristiane seguia de moto pela rodovia e o automóvel cruze logo atras, no mesmo sentido da via, momento em que a moto foi atingida violentamente pelo veículo.
Com o forte impacto, a mulher e a motocicleta, foram arremessadas para o outro lado da pista, o banco e o tanque da moto, foram arrancados com o impacto.
Cris era uma batalhadora e mantinha sua família com a entrega de lanches e acabou sofrendo um Traumatismo Craniano Encefálico Grave, fratura no tórax, lesões no abdômen e pelve.
Socorristas foram acionados, mas a vítima acabou morrendo dentro da ambulância após uma parada cardiorrespiratória. O corpo da motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, aonde passará por exames e posteriormente seria liberado aos familiares.
SAIBA MAIS - Motociclista morre após ser arremessada em pista contrária em colisão traseira na PRc-467
SAIBA MAIS - Identificada motociclista que morreu em colisão traseira na PRc-467, em Cascavel
SAIBA MAIS - Motoboy's de Cascavel prestam homenagem a Cris Teixeira, vítima de acidente fatal na PRc-467
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS