Cascavel

Consamu abre PSS para preenchimento de 114 vagas em 13 municípios

As vagas são para os cargos de agente administrativo, enfermeiro, farmacêutico, méd...

18 jul 22 - 14h09 Atualizado 18 jul 22 - 14h10 Redação SOT
Consamu abre PSS para preenchimento de 114 vagas em 13 municípios

Foram abertas na sexta-feira (15) e prosseguem até o dia 29 de julho as inscrições ao PSS (Processo Seletivo Simplificado) do Consamu (Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná). Ao todo são 114 vagas, mais cadastro de reserva, distribuídas em treze municípios da região de abrangência do Consamu. As inscrições podem ser realizadas pessoalmente, na sede administrativa do Consamu (Rua Uruguai, 283, bairro Alto Alegre, Cascavel) ou enviado via Sedex.

As vagas são para os cargos de agente administrativo, enfermeiro, farmacêutico, médico, motorista, rádio operador, técnico em enfermagem e técnico em farmácia.

Essas vagas estão distribuídas nos municípios de Capitão Leônidas Marques, Cascavel, Corbélia, Guaíra, Guaraniaçu, Jesuítas, Marechal Cândido Rondon, Palotina, Quedas do Iguaçu, Santa Helena, Toledo, Tupãssi e Vera Cruz do Oeste.

A íntegra do edital, com toda a documentação necessária, está disponível no site consamu.com.br. A seleção dos candidatos será realizada através de analise curricular.

Via: Assessoria Consamu - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.