Cascavel

Chegou a hora do Provou: Abertas inscrições para preenchimento de vagas ociosas

Esse programa atende interessados em transferência de cursos e portadores de diplom...

15 ago 22 - 09h41 Redação SOT
Chegou a hora do Provou: Abertas inscrições para preenchimento de vagas ociosas

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está com inscrições abertas para o Provou, que é um Programa de ocupação das Vagas Ociosas. 

Interessados tem até o dia 24 de agosto para tentar ocupar uma destas vagas. O Provou é basicamente voltado para quem já está na Unioeste e quer mudar de câmpus/curso/turno/formação; para quem começou a graduação na Unioeste, mas por algum motivo abandonou o curso e também abre para o público externo de outras instituições que desejam ingressar na Universidade, além de atender portadores de diplomas.

A ordem de seleção:

- Transferência interna - (Acadêmicos de cursos de graduação da Unioeste)  

- Recuperação de vínculo acadêmico por abando no de curso – (Acadêmicos da Unioeste que tiveram sua matrícula cancelada e pretendem retornar para concluir seu curso. Esse processo não se aplica à outras instituições)

- Transferência externa – (Acadêmicos de outras instituições de ensino superior, para mesmo curso ou curso afim)

- Ingresso como portador de diploma de graduação – (Voltado para aqueles que desejam realizar nova graduação ou, ainda, a matrícula em disciplinas isoladas)

É importante lembrar que o ingresso em qualquer curso, e também nos cinco campi da Unioeste (Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo) ocorre desde que existam vagas disponíveis, sendo obrigatória a inscrição (via Internet) e o envio de documentação.

Todas as informações e documentações necessárias estão no site: Unioeste Provou.

Via: Assessoria Unioeste - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.