Cascavel

Homem é encontrado morto em cachoeira nas proximidades da Ferroeste, em Cascavel

O corpo agora será recolhido ao Instituto Médico Legal aonde passara por exames de...

17 set 22 - 15h08 Atualizado 18 set 22 - 16h28 Redação SOT
Homem é encontrado morto em cachoeira nas proximidades da Ferroeste, em Cascavel

Um achado de cadáver foi registrado na tarde deste sábado (17/09), em uma cachoeira na PR-180, nas proximidades da Ferroeste, em Cascavel.

O corpo foi localizado por equipes da Polícia Militar, PRF e Corpo de Bombeiros realizavam buscas na região, por um rapaz desparecido. 

No final da manhã, um amigo da vitima desaparecida acionou os órgãos de segurança, após encontrar o veiculo de seu colega abandonado na região.  O carro foi recolhido à Delegacia de Polícia Civil para que seja periciado. 

Ainda não se sabe, a causa real da morte. O corpo agora foi recolhido ao Instituto Médico Legal aonde passara por exames de necropsia e posterior liberação aos familiares. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. 

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.