Sindicato Rural reúne diretores para discutir a sucessão 2022
Comandada pelo presidente Paulo Roberto Orso, a reunião contou com a presença do suplente...

O Sindicato Rural de Cascavel reuniu nesta terça-feira (20), em sua sede, membros da diretoria, integrantes dos conselhos e da Comissão de Mulheres, para uma importante reunião, cuja pauta foi a sucessão política 2022: a eleição está agendada para o dia 2 de outubro.
Comandada pelo presidente Paulo Roberto Orso, a reunião contou com a presença do suplente de deputado federal Evandro Roman; e o presidente da Areac (Associação dos Engenheiros Agrícolas de Cascavel e do Oeste do Paraná), Cesar Veronese, entre outras lideranças.
Paulo ressaltou o curto período entre hoje até o dia das eleições, e conclamou aos associados e diretores eu optem por pessoas ligadas ao agro na hora do voto, que entendem a força deste segmento econômico e não enxerguam o segmento como inimigo da nação, como ocorre com várias agremiações políticas, que alçam o produtor rural a inimigo do País.
“Não aceitamos que o produtor rural seja chamado de fascista. Toda pessoa ligada ao campo ou não, aprecia comer carne e que empunha com orgulho a bandeira do Brasil, tem o sentimento de patriotismo no peito”, destacou Paulo Orso.
“Defendo o direito ao porte de armas, o direito à propriedade e principalmente o direito à vida”, citou Roman.
Roman citou também a necessidade de observar de perto a renovação do tratado de Itaipu, cujo tratado atual expira em 20 de abril de 2023. ‘Nesta data será quitada a última parcela do financiamento para a construção da obra, orçada em R$ 200 milhões mensais e que provocou uma revolução positiva para o Oeste e a todo o Brasil”, disse.
Mais Lidas
Publicidade