Novo Max Atacadista abre 300 vagas de emprego; veja como participar do processo seletivo
O novo atacarejo (mistura de atacado com varejo) será o segundo nesse formato a ser inaugurado na cidade...

O Grupo Muffato - líder no Paraná no segmento de supermercados - abre processo seletivo nesta segunda-feira (1) para 300 vagas de empregos em seu novo empreendimento em Cascavel, sob a bandeira Max Atacadista.
O novo atacarejo (mistura de atacado com varejo) será o segundo nesse formato a ser inaugurado na cidade, que já conta com uma unidade no bairro São Cristóvão.
Localizado na Avenida Tito Muffato, esquina com a Avenida Tancredo Neves, a loja terá 12 mil m2 de área construída, estacionamento gratuito com 300 vagas, além de praça de alimentação com 50 lugares e 9 espaços para locação.
As 300 vagas de emprego disponibilizadas serão para diferentes cargos como: auxiliar de estacionamento, operador de caixa, repositores, (mercearia, FLV, bazar,eletro), líderes de setores, depósito, operador de empilhadeira e agente de prevenção de perdas.
Veja como participar do processo seletivo:
- Ter 18 anos ou mais e disponibilidade de horários;
- Não precisa ter experiência pois, o Grupo Muffato possui a Uniffato- Universidade Corporativa- que oferece treinamentos especializados;
O primeiros processo seletivo será realizado de segunda-feira (1 de junho) a sexta-feira (5 de junho), no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto. (Avenida Titto Muffato, 300- Santo Onofre).
- Será realizada a entrega de senha na segunda-feira (1), todos serão atendidos com horário agendado;
- O início da entrega das senhas, será às 08 horas, o Grupo ressalta que não é necessário dormir em filas e formar aglomerações, pois disponibilizaremos mais de 3.500 senhas para atendimento;
- Na entrevista e nas lojas adotamos todas as medidas de prevenção à covid-19, como: disponibilização de álcool em gel, aferição de temperatura, higienização contínua dos ambientes entre outros; =
- O uso da máscara é obrigatório.