O corpo do turista canadense que morreu após cair no lado argentino das Cataratas do Iguaçu foi identificado como Sean Saraq, de 58 anos, pelo IML (Instituto Médico Legal) de Foz, no oeste do Paraná. A identificação foi revelada neste domingo (23).
Saraq desapareceu na última segunda-feira (17), na cidade de Puerto Iguazú, por volta das 11h. As circunstâncias da queda ainda são apuradas pela polícia, mas há a hipótese de que ele tenha se desequilibrado ao tentar fazer uma selfie no ponto turístico.
O corpo dele foi encontrado um dia após o desaparecimento, na terça-feira (18), do lado brasileiro das Cataratas do Iguaçu.
De acordo com o IML, o canadense, que estava hospedado em um hotel próximo ao Parque Nacional do Iguazú, no lado argentino, morreu em decorrência de afogamento. Segundo informou o g1, ele foi identificado por meio das digitais.
Via: Portal Banda B - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS