Sindicato Rural de Cascavel emite nota de insatisfação quando o aumento do número de vereadores
"A maior parte dos parlamentares mantém a atividade profissional que lhes gera sustento, portanto, a concessão do benefício salarial"...

O Sindicato Rural de Cascavel emitiu uma nota nesta quarta-feira (26/10), sobre sua insatisfação quanto a medidas corporativistas adotadas pelo Poder Legislativo de Cascavel.
Nota: O Sindicato Rural de Cascavel torna pública sua posição de absoluta contrariedade quanto a recentes medidas aprovadas pela Câmara de Vereadores de Cascavel, e que causam impacto direto no bolso dos contribuintes. Em um momento em que se torna imperativo cortar gastos públicos para fazer frente às necessidades sociais cada vez maiores da população, o aumento no número de cadeiras no Legislativo de Cascavel, bem como a concessão de décimo terceiro salário aos vereadores, é um acinte e um atentado ao bom senso. Cada um dos atuais vereadores possui remuneração adequada à função que exercem e possuem assessores em número suficiente.
A maior parte dos parlamentares mantém a atividade profissional que lhes gera sustento, portanto, a concessão do benefício salarial torna-se equivocada. Lembrando que não há cartão ponto poro os representantes do povo e as reuniões/sessões ocorrem apenas duas vezes por semana. Quando ocorre umas reuniões ou duas a mais, os vereadores são remunerados com pagamentos extras.
Diante dos argumentos expostos acima, o Sindicato Rural de Cascavel mostra seu descontentamento e conclama demais entidades da sociedade organizado, bem como a população em geral, a manifestar-se contrária a tal medida, exercendo seu papel cidadão de alcançar o vereador ou vereadora escolhido por seu voto, para que mude de ideia o mais rapidamente possível, antes que seja tarde demais.
Cascavel, 26 de outubro de 2022
Mais Lidas
Publicidade