Quando abriu 2 x 0 no marcador com gols dos irmãos Douglas e Leke Gardacho em 8 minutos de jogo, e ainda obrigando o goleiro Vinicius Pontillo ex-Toledo salvar o cabana em pelo menos mais duas oportunidades, a exemplo da vitória na primeira rodada diante da equipe do Cama In Box de Umuarama, a equipe do Metalúrgica Santa Maria parecia estar pisando em algodão e tudo era só alegria em um jogo que parecia ficar fácil até os 13 minutos do primeiro tempo, quando o camisa 9 Robson Mendonça, aproveitou vacilo da defesa adversária e diminuiu o marcador para os cascavelenses do Cabana da Onça.
A partir daí, só se viu uma equipe realmente buscar o jogo com bola no chão e dentro das 4 linhas. Os experientes Esquerda, Junior Paixão, Cascão e companhia, chamaram pra si a responsabilidade e não caíram na pressão adversária que em todo o lance vinha com uma verdadeira enxurrada de reclamações pra cima da dupla de arbitragem Jean Pierre e Macarrão.
Mas depois de um lance em que para muitos o zagueiro Tebinha merecia ter sido expulso após puxar e derrubar para poder parar o goleador Junior Paixão já quase encima da linha da área, mas que dessa vez o defensor e camisa 8 que reclamou bastante de uma possível mãozada em sua boca desferida pelo atacante JP no lance, fora ´´perdoado`` com apenas um cartão amarelo dado pelo árbitro Jean Pierre, o substituto de Tebinha , o zagueiro Coutinho do Metalúrgica Santa Maria, resolveu literalmente facilitar mais as coisas para os cascavelenses, e após cometer falta no mesmo atacante Junior Paixão, tomou o cartão amarelo e reclamando desrespeitosamente viu o arbitro Jean Pierre levantar o vermelho e expulsá-lo de campo.
A partir daí com um jogador a menos em campo, o Metalúrgica Santa Maria ainda conseguiu se segurar por bastante tempo, com o goleiro Rafinha das categorias de base do Copagril , que foi o Cara do Jogo já diante do Umuarama, evitar o empate com defesas milagrosas, e ainda ver seus companheiros Leke, Douglas e Coringa até conseguirem chegar ao campo de ataque em algumas oportunidades mas sempre parados pela forte marcação dos cascavelenses.
Mas o empate e consequentemente a vitória do Cabana da Onça estava sendo desenhado e era só questão de tempo. E aos 18 minutos o camisa 11 Jefferson conseguiu furar a defesa de Rafinha e empatou o marcador em 2 x 2 para a equipe do professor Cleverson. E as reclamações dos atletas em campo e la do banco de reservas do Metalúrgica Santa Maria que de uma vez por todas deixaram de buscar o jogo eram cada vez mais acintosas ,e após uma jogada de escanteio, e sem marcação, aos 23 minutos do segundo tempo, Jefferson acetou um belíssimo chute no ângulo esquerdo do goleiro Rafinha que se esticou todo mas não alcançou e fez o terceiro gol do Cabana da Onça virando o marcador pra 3 x 2 ,e ver no mesmo instante Leke e Tebinha também receberam o cartão vermelho após partirem pra cima com palavras desrespeitosas ao árbitro Jean Pierre.
Ao fim do jogo ainda, os atletas do Metalúrgica Santa Maria que outrora na convicente vitória da semana passada diante do Umuarama foram aplaudidos pela torcida de Brasiliana, ontem os mesmos torcedores vaiaram a equipe azulina que em grupo partiram pra cima da dupla de árbitros e de membros da comissão organizadora com palavras e gestos de desrespeito e ameaças.
Via: Clube da Bola Oeste/Carlão - Foto: Carlos Chiossi/Movimento e Foco
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS