03 de novembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Homem é encontrado morto pendurado em árvore no oeste do Paraná

Um homem foi encontrado sem vida na Rua Raimundo Leonardi, centro de Toledo, na manhã deste domingo (20). Segundo informações, um policial militar estava retornando para a sua casa depois de um dia de serviço, quando foi abordado na rua por uma mulher.

Esta, passou a relatar que seu irmão, havia cometido um ato extremo, em uma árvore. Ainda segundo ela, o homem fazia tratamento para depressão e uso de medicamentos. O local foi devidamente isolado e mediante central 190, acionados A Polícia Militar, Polícia Civil e o IML.

Devido a altura em que se encontrava o corpo em uma árvore, foi acionado o Corpo de Bombeiros, que retirou o mesmo e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde foi feito exames de necropsia, posteriormente será liberado aos familiares.

/Via: Radar BO/Leo Silva - Foto: Sergio Bogoni

Tags:

Publicidade