Paraná

Apresentador popular na TV, Paulo Gomes quer representar o consumidor na Assembleia Legislativa

Com 51 anos, casado e pai de dois filhos, o comunicador quer usar a experiência da...

24 nov 22 - 17h54 Redação SOT
Apresentador popular na TV, Paulo Gomes quer representar o consumidor na Assembleia Legislativa

Deputado eleito para a próxima legislatura da Assembleia Legislativa do Paraná com 55.302 votos, Paulo Gomes (PP) é formado em direito, procurador do Estado e apresentador de um programa popular da televisão paranaense. Coerente com a causa que milita na comunicação, Paulo Gomes tem como bandeira principal a defesa do consumidor paranaense.

“Foi o que me elegeu no Paraná, são 15 anos defendendo a causa na televisão. Vou atuar com projetos de lei, com trabalho na Comissão de Defesa do Consumidor, fiscalização e implementação de legislações que protejam todos os cidadãos”, afirma o futuro parlamentar que tem 51 anos de idade.

Com a experiência de 27 anos desde que ingressou no serviço público, aos 23 anos de idade, Paulo Gomes pretende aplicar o conhecimento que adquiriu para elaborar projetos de lei eficientes. “Nosso dever é propor e votar com muito cuidado o que está sendo discutido. Estou analisando os projetos que já estão em andamento para não apresentar o que se sobreponha”, explica.

Com votação concentrada em Curitiba e Região Metropolitana, Paulo Gomes se licencia da Procuradoria Geral do Estado para ingressar a partir de fevereiro de 2023 no parlamento estadual. Casado, tem dois filhos e é formado em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba. Ele não quer deixar de lado a apresentação do programa de televisão. “Já renovei meu contrato com a emissora”, diz.

Via: Assembleia Legislativa do Paraná - Foto: Orlando Kissner/Alep


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.