Paraná

Após atropelar pedestres, motorista é espancado com golpes de madeira e morre no Paraná

Segundo hospital, ele teve afundamento de face e crânio por conta das agressões...

06 dez 22 - 12h08 Atualizado 06 dez 22 - 12h10 Redação SOT
Após atropelar pedestres, motorista é espancado com golpes de madeira e morre no Paraná

Um homem morreu após ser espancado por quatro pessoas, em Assis Chateaubriand, na região oeste do Paraná. Testemunhas afirmaram à polícia que ele foi agredido após ter atropelado dois pedestres. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a situação aconteceu no início da tarde de sábado (3). A vítima foi identificada como Gilmar Bezerra Soares, de 48 anos. O hospital que o atendeu afirmou que ele teve afundamento de face e crânio por conta das agressões.

Até a publicação desta reportagem, os autores do crime não haviam sido localizados, conforme a PM.

Ainda de acordo com a corporação, os indivíduos atropelados pelo homem já haviam sido resgatados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no momento das agressões. A PM informou que um deles, de 64 anos, está ferido em situação estável e o outro, de 46 anos, em estado grave.

Agressões - Segundo a PM, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento na qual o motorista estava sendo linchado. Ao chegar no endereço indicado, os militares encontraram mais de 300 pessoas no local.

Socorristas tentaram reanimar o motorista, que foi encaminhado a um hospital, porém a instituição confirmou a morte da vítima.

Uma das testemunhas informou à polícia que viu Gilmar caído no chão, com ferimentos, porém "aparentemente vivo". Entretanto, em seguida, viu um dos agressores dando golpes com um pedaço de madeira na cabeça da vítima e fugindo do local.

Afirmou, ainda, que após os golpes, viu o agressor em um terreno, onde o homem o olhou e "deu risada".

Conforme a Polícia Civil, o veículo da vítima foi encontrado com marcas de sangue, vidros quebrados e pedaços de tijolos e lajotas nos bancos. Além disso, policiais encontraram próximo ao local do crime um pedaço de madeira com marcas de sangue.

Via: Portal G1 - Foto: Carlos Corujinha


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.