Os rumores cada vez mais intensos sobre qual técnico vai substituir Tite no comando técnico da Seleção Brasileira, após a eliminação na Copa do Mundo do Catar, fez a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) soltar um comunicado no qual nega ter autorizado qualquer negociação com algum profissional para o cargo.
“A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vem a público reiterar que o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, não nomeou ou autorizou qualquer pessoa da confederação (vice-presidentes, diretores, executivos ou funcionários) ou de fora da confederação (presidentes de federação ou dirigentes de clubes) a procurar, em nome da Presidência, qualquer treinador ou profissional do futebol para a composição da equipe que irá trabalhar junto à Seleção Brasileira Masculina de Futebol, com foco na classificação para a Copa do Mundo de 2026. A CBF também desautoriza qualquer pessoa a falar em nome da entidade sobre o assunto”, diz o comunicado.
A entidade que dirige o futebol nacional lembra que “em nota divulgada no dia 17 de novembro” revelava que o anúncio do novo treinador e da comissão técnica só seria feito em janeiro de 2023 e que o processo de escolha do novo técnico será feito “sem considerar pressões”.
Via: CNN Brasil - Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS