Papai Noel e prefeito Paranhos recebem crianças atendidas pelos CCIs na Prefeitura de Cascavel
As crianças tiraram fotos, ganharam doces, ingressos para o parquinho e, é claro, aquele abraço gostoso do Noel...

O Natal está chegando e Papai Noel continua incansável no atendimento aos pedidos das crianças. Ele tem trabalhado sem parar para dar conta de receber todas as crianças com um sorriso, uma mensagem de fé e esperança e doces.
Na tarde de hoje (16), um grupo de 50 crianças com idades de até 8 anos, atendidas pelos Centros de Convivência Intergeracionais (CCIs) dos bairro Cascavel Velho e XIV de Novembro foram recebidas pelo Bom Velhinho, na Prefeitura. A visita ao Paço Municipal foi organizada pela Secretaria de Assistência Social (Seaso) e pelo Provopar.
“A felicidade de uma criança de ver o Papai Noel, de vir aqui na prefeitura, receber um presente faz toda a diferença. Mas a nossa maior alegria é que a gente está com a cidade unida, a gente está comemorando o Natal, estamos recebendo pessoas de outros municípios. Esta integração do clima de natal, da fraternidade do amor e do perdão e do reconhecimento é que faz o espírito do Natal prevalecer”, disse o prefeito Leonaldo Paranhos.
“Esta é uma importante iniciativa da Fabíola e do prefeito Paranhos, voltada às crianças dos CCIs. Queremos que elas sempre se lembrem deste Natal e das coisas boas que ele significa”, explicou o secretário de Assistência Social, Hudson Moreschi Júnior.
As crianças tiraram fotos, ganharam doces, ingressos para o parquinho e, é claro, aquele abraço gostoso do Noel.
Depois, dentro da programação especial desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social e Provopar, elas assistiram a um filme com direito a pipoca e doces, e conheceram o gabinete do prefeito Paranhos. Lá a surpresa foi ainda maior. As crianças, todas elas, receberam presentes que foram doados pelo Provopar, por meio dos parceiros que a entidade buscou para realizar o sonho dos pequenos no Natal.
O Papai Noel chegou para elas trazendo muita alegria e histórias que serão contadas por muitos anos. “O que nós queremos com isso é proporcionar uma tarde de lazer, alegria, e uma experiência que marque a vida delas. Esse momento de natal é lúdico e precisamos cultivar este espírito natalino coração das crianças e este é um momento especial, algo único. Queremos que elas se sintam especiais”, falou a voluntária do Provopar, Fabíola Paranhos.
Mais Lidas
Publicidade