Paraná

2023 com estágio: Paraná tem mais de 3,4 mil oportunidades para estudantes 

Primeiros meses do ano são favoráveis para quem procura oportunidade no mercado de...

16 jan 23 - 12h37 Redação SOT
2023 com estágio: Paraná tem mais de 3,4 mil oportunidades para estudantes 

Em todo o Paraná, estão abertas mais de 3,4 mil vagas de estágio pelo Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR). De acordo com a entidade, os primeiros meses do ano são uma boa época para quem busca uma oportunidade de inserção no mundo do trabalho. “Nesse período, muitas empresas disponibilizam vagas ao mesmo tempo que, por conta das férias, há diminuição na procura. A combinação desses dois fatores pode favorecer quem está em busca de uma oportunidade", comenta a  coordenadora da Central de Atendimento ao Estudante do CIEE/PR, Fernanda Ortiz.

As áreas com mais vagas em todo o estado são Administração, Pedagogia, Direito, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Civil e Marketing, mas há oportunidades para diferentes cursos em todas as regiões do Paraná. Somente em Curitiba e região metropolitana são mais de 1,6 mil vagas abertas. 

O programa de estágio oferecido pelo CIEE/PR é voltado aos jovens que tenham mais de 16 anos e que estejam matriculados em uma instituição de ensino.

O cadastro é feito no site do CIEE/PR, que irá direcionar o candidato às vagas abertas de acordo com o seu perfil. Os interessados ainda podem obter informações pelos telefones (41) 3313-4300 (moradores de Curitiba e da região metropolitana) e 0800 300 4300 (para demais cidades do estado).

A entidade reforça que é importante o estudante manter o cadastro atualizado no portal para que a equipe possa fazer contato e, dessa forma, ser possível o candidato marcar a entrevista para a vaga de interesse. 

Via: Assessoria CIEE/PR - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.