Suspeito de estupro é detido pela Guarda Municipal na avenida Brasil durante a Operação Acolhimento
O suspeito foi localizado na avenida Brasil durante a Operação Acolhimento....

Uma equipe da Guarda Municipal que participava da Operação Acolhimento prendeu, na tarde de ontem (6), um homem que tinha contra ele três mandados de prisão em aberto.
Quando a equipe chegou ao endereço em que ele se encontrava, o homem tentou fugir e foi acompanhado pelos agentes da guarda. Ele percorreu aproximadamente 500 metros e, na tentativa de fuga, pulou muros de diversas residências.
Após ser abordado, o suspeito se identificou como Adriano, mas a equipe da GM suspeitou que este não era o nome real dele. Ao fazerem a consulta, já na delegacia da Polícia Civil ele informou outro nome e disse que se chamava Josenildo. A equipe percebeu que sua foto não condizia com o nome apresentado por ele.
Um terceiro agente da Guarda Municipal acabou reconhecendo o suspeito, que já havia sido preso pela corporação por furto. Ele acabou sendo identificado como Eliseu J. de S. N.
Foragido da cadeia pública de Toledo (PR), contra o suspeito havia três mandados de prisão. Além disso, ele é suspeito de ter cometido dois estupros na região do Riviera, em Cascavel, entre outros crimes.
“A ação desenvolvida pela GM de Cascavel demonstra maturidade dos Guardas Municipais na participação e resolução de problemas relacionadas à segurança pública de maior complexidade, desenvoltura e capacidade técnica, na solução de crimes. A expertise, o tirocínio verificado já qualifica a GM de Cascavel, sem sombras de dúvidas como uma das melhores do país”, afirma o secretário de Segurança Pública, Pedro Fernandes de Oliveira.
O CASO - De acordo com a delegada Bárbara Strapasson da Polícia Civil, as equipes descobriram que o suspeito estava foragido da justiça desde 2012, quando teria cometido abuso sexual contra sua cunhada, que foi posteriormente assassinada.
Durante as investigações, uma outra vítima foi encontrada e relatou ter sido abusada no Bairro Floresta no dia 26. Outra mulher foi encontrada desacordada no Conjunto Riviera no mesmo dia. Ambas as vítimas foram ouvidas e passaram por exames no IML.
SAIBA MAIS - Polícia Civil identifica suspeito de ser o autor de estupro ocorrido no Jardim Riviera
Mais Lidas
Publicidade