Motorista envolvido em acidente que matou duas jornalistas em Cascavel presta depoimento à polícia
Ele explicou que no momento do acidente, acredita ter cochilado e perdido o controle do carro, sendo acordado somente depois do fato...

Bruno Gonçalvez, de 24 anos, o motorista que conduzia o carro no acidente que resultou na morte de duas jornalistas em Cascavel, prestou esclarecimentos na manhã desta quarta-feira (23) na 15ª SDP (Subdivisão Policial), juntamente com seu advogado, Alexsander Beilner.
O acidente grave aconteceu no dia 12 de fevereiro, quando o carro conduzido por Bruno capotou, resultando na morte de Shara Miranda e Celeste Pereira, ambas formadas em jornalismo, que foram ejetadas e morreram no local.
Em seu depoimento à polícia, Bruno expressou pesar pela tragédia e disse que esse dia ficará marcado para sempre, já que ele perdeu sua melhor amiga. Ele explicou que no momento do acidente, acredita ter cochilado e perdido o controle do carro, sendo acordado somente depois do fato pelo passageiro que estava ao seu lado.
Bruno ainda estava com ferimentos no braço, causados no capotamento. O motorista será investigado pela polícia e poderá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Quando questionado sobre a velocidade em que estavam trafegando, Bruno relatou que estavam a uma velocidade de 100 a 110 km/h no momento do acidente. Quanto à ingestão de bebida alcoólica, o motorista afirmou que não havia feito uso de álcool naquela noite e que estava fazendo um regime alimentar que não permitia a ingestão de bebidas alcoólicas.
A polícia continuará a investigar o caso para apurar as circunstâncias do acidente e as responsabilidades dos envolvidos.
Mais Lidas
Publicidade