Cascavel

Hospital Universitário pede ajuda para identificar vítima de disparo de arma de fogo

O HUOP está à disposição para receber informações que possam ajudar a solucionar o...

26 fev 23 - 08h28 Redação SOT
Hospital Universitário pede ajuda para identificar vítima de disparo de arma de fogo

O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) está pedindo ajuda da população para identificar um homem que deu entrada em estado grave na manhã deste domingo (26). A vítima foi encontrada desacordada após ter sido atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, e até o momento não foi possível identificá-la.

O paciente possui cerca de 1.70 de altura, pesa em torno de 68 quilos e tem tom de pele morena clara. Além disso, ele possui algumas tatuagens pelo corpo, sendo um palhaço em uma das pernas e um jogo de cartas no braço esquerdo. No entanto, nenhum documento ou objeto pessoal foi encontrado junto com a vítima, o que dificulta a identificação.

As autoridades policiais foram acionadas para investigar o caso e tentar identificar a vítima. Enquanto isso, o HUOP está pedindo que qualquer pessoa que possua informações sobre o homem entre em contato com o serviço social do hospital pelos telefones (45) 3321-5151 ou 5102.

É importante que a sociedade se mobilize para ajudar a identificar a vítima e contribuir para as investigações do caso. O HUOP está à disposição para receber informações que possam ajudar a solucionar o caso e identificar o paciente.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.