Cascavel

FC Cascavel garante vaga na semifinal do Paranaense 2023 após empate com Coritiba

Com o apito final, a partida terminou em empate por 0 a 0, garantindo a classificaç...

11 mar 23 - 18h55 Atualizado 11 mar 23 - 19h07 Redação SOT

O Futebol Clube Cascavel se classificou às semifinais do Campeonato Paranaense 2023 em grande estilo, após um empate emocionante com o Coritiba, no Estádio Couto Pereira.

Com uma forte defesa e chances de gol perdidas, o time cascavelense segurou o ímpeto do Coritiba durante todo o jogo, conquistando a vaga com o placar agregado de 3 a 1.

Mesmo sendo pressionado pelo adversário, a zaga aurinegra se mostrou forte, segurando os ataques do time da casa e criando oportunidades ofensivas com Lucas Coelho, Gaspar e Jacy, que infelizmente não foram convertidas. Destaque para o goleiro André Luis, que novamente fez defesas incríveis e mostrou ser um dos melhores do campeonato.

Na segunda etapa, o Coritiba continuou tentando correr atrás do resultado do jogo anterior, enquanto o Cascavel, com duas substituições por lesão e outras estratégicas, começou a criar mais ofensivamente. Mas o time rival não deu trégua e continuou levando trabalho à defesa cascavelense.

Com o apito final, a partida terminou em empate por 0 a 0, garantindo a classificação do Cascavel para a próxima fase do campeonato. Agora a equipe se prepara para as semifinais e buscar a vaga na grande final do Paranaense 2023.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Gabriel Felipe/FC Cascavel


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.