Polícia Civil prende suspeito de homicídio e encontra drogas e produtos roubados em Cascavel
A operação contou com o apoio do Pelotão de Choque da Polícia Militar.
Na manhã desta quarta-feira (15), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, prendeu no bairro Cancelli, em Cascavel (PR), um dos suspeitos de ter cometido o primeiro homicídio do ano na cidade, em 3 de janeiro. Vanderlei Moraes Generoso, de 32 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros de arma de fogo na Rua Visconde de Guarapuava, no Bairro Canadá.
Além da prisão do suspeito, que atualmente tem 18 anos e já tinha 17 no momento do crime. Na busca domiciliar foram localizadas 6 munições de revólver calibre 38 (mesmo calibre de uma das armas utilizadas nesse homicídio), balança de precisão, 930 gramas de crack, 48 gramas de cocaína, 61 gramas de maconha, 13 comprimidos de ecstasy, além de diversos objetos suspeitos de serem oriundos de furto (televisão, pneus de moto, aparelhos celulares, ferramentas de construção civil, entre outros).
Um balde enterrado com grande quantidade de crack foi encontrado no terreno ao lado do imóvel onde ocorreu a prisão, e um cão farejador do Pelotão de Choque da Polícia Militar foi acionado para buscar outros ilícitos.
A polícia também deteve outro jovem de 18 anos, que está sendo investigado para averiguar se teve algum envolvimento no homicídio. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, o suspeito preso confessou o crime.
Ainda de acordo com a delegacia, as investigações sobre o caso seguem em andamento. A perícia e necropsia serão fundamentais para confirmar o calibre da arma utilizada no homicídio.
A operação contou com o apoio do Pelotão de Choque da Polícia Militar. É importante ressaltar que os objetos apreendidos estão à disposição da população que foi vítima de furto para reconhecimento e retirada na Delegacia, mediante documentos que comprovem a propriedade, bem como documentos pessoais e Boletim de Ocorrência.
Mais Lidas
Publicidade