
Jogadores do FC Cascavel receberam a visita de aproximadamente 400 crianças, pouco antes do início do treino da equipe na tarde desta sexta-feira (17) no Estádio Olímpico Regional. Acompanhados do prefeito Leonaldo Paranhos e secretários, os alunos da rede pública municipal de ensino levaram energia aos atletas que no próximo domingo (19) enfrentam o Operário em jogo válido pelas semifinais do Campeonato Paranaense 2023.
As crianças portavam faixas e cartazes com frase de apoio e as entregaram aos jogadores. Em uma das faixas, estava a inscrição “Joguem por nós!”
O prefeito Leonaldo Paranhos destacou que é preciso comemorar a boa fase do FC Cascavel, levar energia e demonstrar gratidão pelo que a equipe está fazendo na competição. “Eu acho que o maior símbolo para isso são as nossas crianças, que têm amor, ficaram encantadas com o estádio querendo conhecer os nossos jogadores”, afirmou.
Paranhos aproveitou para convocar os pais dos alunos a irem ao estádio prestigiar a equipe no domingo contra o Fantasma.
“Nós precisamos aproveitar esse momento, essa fase que o Cascavel está tendo, com oportunidade de disputar a final do campeonato”, disse o prefeito.
O treinador Luiz Carlos Cruz afirmou que a presença das crianças renova as energias da equipe para chegar em Ponta Grossa decidido a vencer o jogo.
“O futuro passa pelas crianças, quando você destina a elas oportunidades, você está agindo na sociedade. O FC Cascavel faz isso. Quero agradecer ao prefeito que entendeu esse objetivo de hoje, as professoras e professores que trouxeram as crianças, aos motoristas de ônibus que vieram até aqui”, disse o treinador
O estudante Iago Henrique dos Santos era um dos mais entusiasmados com a visita. “Eu quero dar muita sorte para eles, que eles ganhem. Quero que eles joguem muito bem”, afirmou o pequeno torcedor.
Via: Assessoria Município de Cascavel - Foto: Silvia Soluszynski
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!