Cascavel

FC Cascavel vence o Operário por 2 a 1 no primeiro jogo da semifinal do Paranaense 2023

O próximo confronto será no próximo fim de semana, na casa do Operário, em Ponta Gr...

19 mar 23 - 19h55 Atualizado 19 mar 23 - 20h04 Redação SOT

Em uma partida emocionante realizada neste domingo (19), o Futebol Clube Cascavel venceu o Operário pelo placar de 2 a 1, no Estádio Olímpico Regional, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Paranaense 2023.

O primeiro tempo foi muito equilibrado, com ambas as equipes criando boas oportunidades de gol. A equipe da casa, com jogadas de Robinho e William em cobranças de falta, levou perigo ao gol adversário. Gaspar e Juninho também tiveram suas chances, mas não conseguiram balançar a rede. Faltando pouco para o término do primeiro tempo, Gaspar sofreu uma falta e, após consulta do VAR, o juiz marcou pênalti. Robinho converteu e abriu o placar para o Cascavel. O Operário não se abateu e conseguiu o empate cinco minutos depois.

No segundo tempo, o Futebol Clube Cascavel pressionou ainda mais e conseguiu a vantagem novamente através de uma cobrança de falta convertida por Gama. O time da casa seguiu em busca do terceiro gol, mas um novo pênalti, que seria marcado a favor do Cascavel, foi anulado após a consulta do VAR. A equipe visitante tentou reagir, mas parou na defesa bem postada do time da casa, e o jogo terminou 2 a 1 para a Serpente.

Com a vitória, o Futebol Clube Cascavel sai na frente na disputa pela vaga na grande final do Campeonato Paranaense. O próximo confronto será no próximo fim de semana, na casa do Operário, em Ponta Grossa. O time da casa terá a vantagem do empate para se classificar, enquanto o Cascavel precisará vencer ou empatar por dois ou mais gols para garantir a vaga na final. A expectativa é que seja uma partida ainda mais emocionante, com muito apoio das torcidas de ambos os times.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Gabriel Felipe/FC Cascavel


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.