Cascavel

Cooperativa Involt convoca Assembleia Geral Extraordinária Virtual

O evento será realizado exclusivamente de forma virtual...

23 mar 23 - 09h05 Atualizado 02 ago 23 - 12h40 Redação SOT
Cooperativa Involt convoca Assembleia Geral Extraordinária Virtual

O Presidente da Cooperativa Involt Cooperativa de Energia, Yan Vieira Dalmina, exerce suas atribuições conforme o Estatuto Social e a Lei nº 14.030 de 28 de julho de 2020, convocando todos os Senhores Associados para uma Assembleia Geral Extraordinária de extrema importância. O evento será realizado no dia 15 de agosto de 2023, na sede da cooperativa, localizada na Rua Santa Catarina, 1284, Centro, CEP 85.801-040, na cidade de Cascavel (PR).

A assembleia será transmitida virtualmente através do endereço: meet.google, tendo início às 16h em primeira convocação, com a presença/participação de 2/3 (dois terços) dos associados. Caso não seja alcançado esse quórum, a segunda convocação ocorrerá às 17h, com a presença/participação da metade mais 1 (um) dos associados. Se ainda não for possível reunir esse número, a terceira e última convocação será às 18h, com a presença/participação mínima de 10 (dez) associados.

A pauta da Assembleia Geral Extraordinária inclui os seguintes assuntos:

  • Reforma Estatutária.
  • Assuntos Gerais.

Cabe destacar que, para fins legais e estatutários, o número total de associados da cooperativa nesta data é de 21 (vinte e um).

A participação e o voto dos associados são fundamentais para o bom funcionamento e direcionamento da cooperativa. Portanto, a presença de cada associado é muito importante para contribuir com as decisões e discussões que impactarão o futuro da Involt Cooperativa de Energia.

Via: Involt Cooperativa - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.