Paraná

Professor da rede estadual é preso por aliciar aluna de 11 anos em Guarapuava

A polícia foi acionada e prendeu o professor em flagrante na sexta-feira (24) por a...

24 mar 23 - 21h47 Redação SOT
Professor da rede estadual é preso por aliciar aluna de 11 anos em Guarapuava

Uma situação de abuso sexual chocou a cidade de Guarapuava, no Paraná. Um professor da rede estadual, de 38 anos, foi preso por aliciar uma aluna de apenas 11 anos de idade. Os familiares da menina, que desconfiavam das intenções do professor, haviam feito um boletim de ocorrência dias antes e estavam monitorando as mensagens que ele enviava pelo aplicativo de mensagens.

Com a intenção de provar o envolvimento do professor, a família fingiu ser a garota durante as conversas e marcou um encontro com o homem. No local, o professor foi agredido pelos familiares da menina, que estavam acompanhando tudo de perto. Imagens que circulam pela internet mostram o professor ensanguentado após a agressão.

A polícia foi acionada e prendeu o professor em flagrante na sexta-feira (24) por aliciar criança para a prática de ato libidinoso. Apesar de ter sido proposta a fiança no valor de R$ 20 mil, ela não foi paga pelo investigado. Durante o interrogatório, o professor negou as acusações, mas foi encaminhado para a Cadeia Pública de Guarapuava.

O caso gerou revolta na cidade e na internet, com muitas pessoas se manifestando contra o abuso e pedindo justiça para a menina e sua família. As autoridades locais afirmaram que estão investigando o caso e que tomarão todas as medidas necessárias para garantir a segurança e a proteção da vítima.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.