Cascavel

Polícia Militar realiza ação de fiscalização de trânsito na região central de Cascavel

Durante a ação, foram abordados 19 veículos, 20 passageiros e 1 motocicleta, result...

31 mar 23 - 12h25 Redação SOT
Polícia Militar realiza ação de fiscalização de trânsito na região central de Cascavel

Nesta quinta-feira, 31 de março, a Polícia Militar do Paraná, em conjunto com os alunos do 1⁰ Curso de Formação de Praças da 3ª EsFAEP (Escola de Formação, Aperfeiçoamento e Especialização de Praças), realizou uma ação de fiscalização de trânsito na região central de Cascavel, na Rua da Bandeira.

O objetivo da ação foi verificar irregularidades e orientar condutores e passageiros quanto às normas de segurança viária. Durante a ação, foram abordados 19 veículos, 20 passageiros e 1 motocicleta.

Segundo informações da Polícia Militar, foram elaborados 06 Autos de Infração de Trânsito e 2 veículos foram recolhidos (uma motocicleta e um veículo). As infrações realizadas, em sua maioria, foram referentes ao débito de tributos e multas, falhas no uso de equipamentos obrigatórios e foi averiguado 1 condutor sem habilitação no sistema RENACH.

A ação contou com a participação dos alunos da EsFAEP, que estavam em instrução da disciplina de Legislação de Trânsito e Formação de Agente. A iniciativa faz parte do treinamento dos futuros policiais, que estão sendo preparados para atuar nas ruas do estado com excelência e comprometimento.

A Polícia Militar reforça a importância de respeitar as normas de trânsito e manter a segurança viária. Ações como essa são essenciais para coibir infrações e garantir a segurança de todos os usuários das vias públicas.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.