Cinco pessoas ficam feridas em colisão frontal entre carro e moto na PR-495 em Missal
As causas da colisão ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Na noite desta sexta-feira (31), por volta das 23h30min, um grave acidente foi registrado na PR-495, no trecho entre as cidades de Medianeira e Missal. De acordo com informações preliminares, uma colisão frontal envolvendo um automóvel VW Gol e uma motocicleta Honda CG 125 deixou três pessoas feridas.
O condutor do automóvel, um homem de 29 anos, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Medianeira com ferimentos considerados médios. Já o condutor da motocicleta, um homem de 45 anos, foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) e encaminhado para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz de Medianeira com ferimentos graves.
Além dos dois condutores, três passageiros que estavam no automóvel também ficaram feridos. Todos eles foram encaminhados para a UPA de Medianeira com ferimentos leves.
Segundo relatos, o acidente teria ocorrido no km 029+600m da rodovia estadual, em um trecho de pista simples. As causas da colisão ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
Mais Lidas
Publicidade