Brasil

Presidente Lula lamenta massacre em creche de Blumenau e chama o ato de "tragédia inaceitável"

O presidente Lula se manifestou nas redes sociais, expressando sua solidariedade às...

05 abr 23 - 11h45 Atualizado 05 abr 23 - 11h46 Redação SOT
Presidente Lula lamenta massacre em creche de Blumenau e chama o ato de "tragédia inaceitável"

Na manhã desta quarta-feira (5/4), a cidade de Blumenau, em Santa Catarina, foi palco de uma tragédia que chocou todo o país. Um homem armado invadiu a creche Bom Pastor e matou ao menos quatro crianças. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou o ocorrido e classificou o massacre como “uma tragédia inaceitável” e uma “monstruosidade”.

O suspeito de 25 anos, deixou ainda três adultos e mais uma criança feridos. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, ele usou uma machadinha para cometer o crime e foi preso em flagrante.

A creche Bom Pastor é uma instituição privada que atende crianças de até seis anos de idade. O local foi rapidamente cercado pelas autoridades, que prestaram socorro às vítimas e deram início às investigações.

O presidente Lula se manifestou nas redes sociais, expressando sua solidariedade às famílias das vítimas e à comunidade de Blumenau diante da “monstruosidade” ocorrida. Ele enfatizou a dor de uma família que perde seus filhos ou netos, ainda mais em um ato de violência contra crianças inocentes e indefesas.

A tragédia na creche Bom Pastor deixou toda a população do país abalada e em luto. As autoridades já iniciaram as investigações para apurar as circunstâncias do crime e identificar as motivações do agressor.


SAIBA MAIS - Ataque em creche: homem armado com machado mata quatro crianças e deixa outra em estado grave

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Ricardo Stuckert/PR


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.