Paraná

Live transmitida via Instagram termina em prisão por porte de drogas e armas falsas em Toledo

Além disso, durante a revista na residência, foram encontrados e apreendidos uma ca...

26 abr 23 - 08h39 Atualizado 26 abr 23 - 16h22 Redação SOT

Na noite desta segunda-feira (24), uma denúncia anônima através do 190 levou a polícia até uma residência onde cinco pessoas estavam fazendo uma live no aplicativo Instagram. Durante a transmissão, um dos participantes aparecia segurando armas de fogo e uma porção de cocaína.

As equipes policiais foram até o local e constataram uma situação de perturbação do sossego alheio, com um aparelho eletrônico com volume excessivamente alto e gritos de pessoas que podiam ser ouvidos da rua. Ao realizar a abordagem, a polícia encontrou uma porção de cocaína com um dos participantes, de 18 anos de idade.

Além disso, durante a revista na residência, foram encontrados e apreendidos uma caixa de som, um narguilé, um projétil deflagrado e dois simulacros de arma de fogo. Também foi apreendida uma porção de cocaína.

Diante da ocorrência inicial ter sido em uma live, e havendo indícios de que possam existir mais provas relacionadas ao caso, os celulares dos donos da residência também foram apreendidos.

A proprietária da residência foi presa pelo art. 244-b do Estatuto da Criança e do Adolescente e pela perturbação do sossego alheio, enquanto o menor que portava a porção de cocaína foi apreendido. O outro participante maior de idade, que possuía a droga junto com menores de idade, foi encaminhado à 20° SDP inicialmente pela incidência no art. 33, §3º da Lei de Drogas, bem como pela perturbação do sossego alheio.

Todas as partes envolvidas, bem como as drogas e os objetos apreendidos, foram encaminhados até a delegacia de polícia civil para deliberação do caso pela autoridade policial de plantão.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.